Ticker

6/recent/ticker-posts

Zenilda Leite: a visionária por trás da 4ª edição da Feira da Beleza, que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, em Mossoró



Desafiando a estagnação e estimulando a inventividade em meio ao acirrado mercado da beleza, Zenilda Leite, renomada cabeleireira e agente de viagens, está prestes a inaugurar a 4ª edição da Feira da Beleza em Mossoró-RN, nos dias 7 e 8 de abril. Com uma trajetória rica e diversificada, tanto nacional quanto internacionalmente, Zenilda carrega consigo uma expertise singular que tem transcendido fronteiras, deixando sua marca não apenas em Mossoró, mas também além.




Sob sua liderança, o evento promete agitar a cidade e região, reunindo uma seleção de 34 expositores de renome nacional, oferecendo uma ampla gama de produtos e novidades que abrangem desde cuidados com unhas, cabelos, sobrancelhas até limpeza de pele.

A 4ª Feira da Beleza será sediada no Josué Buffet, situado no bairro Presidente Costa e Silva, Mossoró-RN, e requer apenas um simples gesto solidário: a doação de um quilo de alimento não perecível como ingresso.




Com determinação e visão, Zenilda tem sido uma força motriz na promoção do empreendedorismo local, criando oportunidades para profissionais e consumidores se conectarem e explorarem o universo da beleza a preços acessíveis.

Além de ser a mentora por trás da Feira da Beleza, Zenilda também organiza caravanas de empreendedores e profissionais da beleza locais para participar de eventos do setor em outras regiões, ampliando horizontes e promovendo enriquecedoras trocas de experiências.



É lamentável, no entanto, que uma iniciativa tão valiosa como essa não tenha recebido o apoio esperado do Sebrae-RN e dos Poderes Públicos. A organizadora, Zenilda, expressa sua frustração diante dessa falta de suporte, uma vez que eventos como esse não apenas impulsionam a economia local, mas também estimulam o crescimento do setor e consolidam a imagem da cidade como um polo de inovação e empreendedorismo.

É crucial que o Sebrae-RN e os Poderes Públicos reconheçam o valor dessas iniciativas e apoiem ativamente eventos como a Feira da Beleza, pois são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social da região. O empreendedorismo é a chave para um futuro próspero, e investir em eventos como esse é investir no potencial de crescimento de Mossoró e de seus talentosos empreendedores como Zenilda Leite.


Para mais informações sobre a 4ª edição da Feira da Beleza, entre em contato pelo telefone: (84) 99919-1772.




Fonte: Mossoró News

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários