Ticker

6/recent/ticker-posts

Felipe Guerra realiza III Conferência Municipal de Cultura nesta segunda-feira, 30

 




_Com o tema "Democracia e o Direito à Cultura em Destaque", o evento acontece a partir das 8h no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e reúne artistas locais e autoridades._


A cultura é uma força vital que molda a identidade de nossa cidade. É com grande satisfação que anunciamos a III Conferência Municipal de Cultura, que ocorrerá no dia 30 de outubro de 2023, no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 8h.

O tema desta nova Conferência, "Democracia e o Direito à Cultura", é mais relevante do que nunca. A cultura desempenha um papel fundamental na construção de uma sociedade democrática e inclusiva, onde todos têm igualdade de acesso e participação. Esta conferência oferece uma plataforma para artistas locais, bem como todos os interessados na cultura, discutirem e compartilharem ideias sobre como fortalecer o vínculo entre a cultura e a democracia em nossa cidade.

O conferencista, Emerson Medeiros, especialista em Cultura e Políticas Públicas, trará sua expertise para enriquecer os debates e as reflexões deste evento. Sua presença certamente contribuirá para a qualidade das discussões.

A III Conferência Municipal de Cultura é uma realização do Governo Municipal de Felipe Guerra-RN, que está comprometido em promover e valorizar nossa rica herança cultural. Convidamos todos os artistas locais e amantes da cultura a participarem deste encontro e juntos explorarmos como a democracia e o direito à cultura podem moldar o futuro de nossa cidade.

Este evento é uma oportunidade única de se envolver ativamente na construção de políticas culturais mais inclusivas e participativas. Contamos com sua presença para tornar essa conferência um sucesso e fortalecer ainda mais a cultura de Felipe Guerra-RN.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários