| Líder da oposição, Francisco Martins "Chicão". |
A denunciante relata que a sua sogra de 68 anos, portadora de diabetes, ao procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro da cidade, teve seu atendimento negado mesmo chegando as 16h45, quinze minutos antes do encerramento dos atendimentos. Segundo ela, mesmo com a compressão da recepcionista da UBS que fez pedido para que o atendimento fosse realizado; “a médica tratou super mal e foi irônica, abusada e grosseira”
No seu programa ouvido em todo estado a jornalista Anna Ruth Dantas solicitou o posicionamento da prefeita de Martins Maria José, Mazé em relação ao desagradável acontecimento em que uma senhora de idade avançada foi submetida a maus-tratos por uma profissional médica em seu município.
Em contato com o nosso blog, o líder da oposição naquele município, Francisco Martins Sobrinho, Chicão, classificou como; “Um caos total o sistema de saúde conduzido pela atual gestão. Denúncias como essa de maus-tratos, de abuso, de inacessibilidade aos serviços, de falta de profissionais, de servidores insensíveis as dores dos que mais precisam, acontecem todos os dias. O município está sem um gestor competente na saúde e em muitas outras áreas”. Disse Chicão.
0 Comentários