Ticker

6/recent/ticker-posts

Situação e Oposição em Martins se enfrentam na justiça; Primeiro "round" deixa prefeita e aliados tensos.

 


Da cidade serrana de Martins, a 360km da capital Natal, nos chegam informações de que a primeira audiência ocorrida nesta terça feira 11, acabou deixando a situação nervosa, as portas do desespero.

Em grupos virtuais de conversas, aliados da prefeita Mazé, não escondem que há motivos para preocupação e desespero diante a possibilidade de uma cassação da chapa que elegeu Maria José prefeita nas últimas eleições de 2020.

O processo provocado pela Coligação "Martins para seus filhos" que teve como candidato a prefeito o empresário Francisco Martins, Chicão, denunciando e apresentando farto material como prova, de compra de votos e fortes indícios de irregularidades cometidas pela Coligação "Pra frente Martins" da candidata vitoriosa Maria José de Oliveira Gurgel Costa, Mazé, teve a sua primeira audiência nesta terça feira 11 de maio.

Segundo o que podemos apurar, algumas testemunhas que foram convidadas para a audiência de hoje, deixaram de comparecer e por isso uma nova data foi marcada. A justiça eleitoral se encarregará de intimar essas testemunhas e uma nova audiência deverá ocorrer dia 18 próximo.

Devido a agilidade da assessoria do então candidato Francisco Martins em reunir provas sobre irregularidades nas eleições praticadas por Maria José, como fotos, vídeos e diversos testemunhos de populares, que fundamentam a denúncia de compra de votos, os próprios aliados de Mazé, que compreendem a gravidade da situação, demonstram grande preocupação com o desenrolar dos acontecimentos.

Enquanto isso a assessoria jurídica do candidato Chicão trabalha firme confiando na grande quantidade de provas e no posicionamento da justiça eleitoral.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários