Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite deste domingo 09 de maio de 2021, André José Freitas de Melo de 37 anos, acusado de um roubo e de uma tentativa de latrocínio. Segundo os agentes da GCM, André, armado de faca, rendeu o vigia do Plantão Social da prefeitura, localizado na Rua José de Alencar no Centro de Mossoró, na tarde deste domingo, invadiu o prédio e subtraiu alguns objetos.
Já durante a noite, ele tentou praticar mais um assalto e desta vez tentou roubar uma bicicleta de uma vítima, na Praça do Relógio no Centro da cidade. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida a facada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Durante diligências e de posse das características do acusado, a equipe da GCM, conseguiu localizar o suspeito próximo a Praça dos Hospitais.
André José Freitas, que já responde bronca na justiça, por crime de roubo (art. 157), confessou os dois crimes, ou seja a invasão ao prédio do Plantão Social e o roubo da bicicleta e disse que havia vendido os objetos. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura, nos crimes de Roubo (artigo 157) e por tentativa de latrocínio (artigo 121).
Após os procedimentos lavrados na Delegacia de plantão, André José Freitas de Melo, foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça. A bicicleta da vítima ficou no local da ocorrência, mas foi levada pelos GCMs para a delegacia de plantão.
Fim da Linha
0 Comentários