O jovem Arthur Igor da Silva Nunes matou o assuense João Ezequiel Silva, ex companheiro da sua namorada, durante à noite deste domingo, 3 de Janeiro de 2021, na localidade de Arapuá, em Ipanguaçu-RN.
Preso em flagrante dentro de casa, Arthur confessa que matou João. Diz que se sentia ameaçado, pois ele ficava saindo e voltando o tempo todo de casa, que fica perto da dele.
Ao explicar o fato de ter ligado para a polícia, a mãe de Arthur disse que temia pela vida do filho, pois os moradores da comunidade ficaram revoltados com a morte do jovem.
"O acusado disse que se sentia ameaçado e matou João, porque ele ficava só saindo e voltando, com isso ele se sentia ameaçado'. Disse o Sargento Nilton ao Assú Notícia.
"Depois que ele matou o rapaz, ele saiu correndo sem destino e passou a noite na beira de um rio, em Arapuá. Quando o dia amanheceu, ele foi para casa" acrescenta Nilton.
Após a voz de prisão, Arthur foi apresentado a autoridade de Polícia Civil, que o autuou em flagrante por homicídio. Em seguida, Arthur foi entregue ao Sistema Prisional.
Revolta
Em Arapuá, o jovem João Ezequiel foi velado e sepultado sobre revolta da comunidade, que pede justiça as autoridades.
Mossoró Hoje
0 Comentários