Um casal identificado como Emerson Paulo, conhecido como "Merceinho" Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) da prefeitura de Tibau e sua esposa Rosimeire Marques morreu na madrugada desta segunda segunda feira 05 de outubro de 2020, na Rodovia estadual Dehon Caenga nas proximidades da Praia de Gado Bravo, no município de Tibau, distante 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, por volta de 01h00min desta madrugada, um homem e uma mulher viajavam em pé na carroceria de uma Pick-Up Saveiro, com destino a Tibau, após uma movimentação política em Grossos, quando tiveram os pescoços degolados, por um cabo de telefonia, que estava baixo a meia altura atravessado na estrada.
As duas vítimas tiveram morte instantânea. Alem do casal, outras pessoas estavam na carroceira da Pick-Up, mas sentadas e não foram atingidas pelo cabo. A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foi acionada juntamente com a Delegacia de Plantão para o local. Os corpos foram recolhidos após a perícia e encaminhados ao IML do órgão para serem examinados.
O ITEP vai aguardar a presença de familiares, com documentação para que os corpos sejam identificados e depois liberados.
Fim da Linha
0 Comentários