É que em meio ao favoritismo e a grande aceitação e adesões que Juninho Alves tem, a oposição ainda não definiu seus opositores no pleito vindouro de novembro próximo.
De acordo com um pré-candidato da oposição, foi lançado o nome do vereador Edu Licurgo, para a chapa majoritária, porém logo em seguida ao nome ganhar as ruas, uma enxurrada de aliados migrou para o projeto da pré-candidatura de Juninho Alves, enfraquecendo a base oposicionista.
Ainda conforme a fonte ligada a oposição, recentemente uma reunião com a empresária Carol Fernandes, derrotada em 2016, foi sugerido que ela assumisse o posto de líder da oposição, inclusive sendo candidata a prefeita, sucumbindo o projeto de Edu Licurgo.
No entanto Carol Fernandes também não aceitou e também está fora do pleito. A oposição agora espera a convenção da situação, que acontecerá no próximo sábado 12, para poder se decidir com relação ao futuro obscuro. De qualquer forma a força política do pré-candidato à prefeito Juninho Alves, está deixando os adversários sem rumo.
0 Comentários