Ao lado do vice Paulo Brasil, ele visitou aliados no centro da cidade e nos bairros Leandro Bezerra, Sebastião Maltez e na Zona Rural de Caraúbas.
A primeira visita aconteceu Poroca, no Alto São Severino onde a família toda reafirmou seu apoio à dupla situacionista. A parada seguinte foi na casa de Zé Maria e Preta, que junto a família afirmou que segue firme e forte com a situação. A parada seguinte foi na residência do radialista Lopes Vieira para um bate-papo na famosa calçada. Dali a visita se transformou em uma maratona pelas casas e calçadas da rua João Gomes de Oliveira. Todos queriam uma foto, um aceno e afirmar seu apoio a Juninho e Paulo.
O destaque ficou para o Senhor Chico Branco de 76 anos que, segundo a família, sempre foi Bacurau, na eleição anterior foi o único a apoiar a atual Oposição, mas agora está com a situação.
Na casa de Sônia, Soraya e companhia, mais uma parada para receber a reafirmação do apoio mais uma vez, assim como Júlio Targino e Aglair Morais e, em seguida, foi a vez de Branca e família receberem prefeito e vice.
A noite ainda reservava mais uma adesão. Foi a do digital influencer Fabrício Souza que resolveu se somar à Juventude Amarela.
A agenda acabou na residência de Henrique Júnior e Elika Freitas onde foram recebidos para um jantar em companhia de Sílvio Viana, Silvan da Castanha, advogado Gilson Monteiro, outros amigos e aliados.
A agenda intensa e a popularidade da dupla situacionista testemunha em favor da aprovação marcada na última pesquisa divulgada. Nela, nada menos que 70% aprovam Juninho Alves e Paulo Brasil e 69% acreditam que eles terão um projeto bem sucedido.
0 Comentários