Ticker

6/recent/ticker-posts

É bomba! Em entrevista prefeito Juninho Alves fala sobre reeleição e crava: "Estou firme e forte!"



De volta de agenda que cumpriu na capital, o prefeito Juninho Alves conversou com o blog Radar Hoje. Entre outros assuntos, queríamos saber como andam os planos da pré-campanha.

Radar Hoje - Bom dia, Juninho. Nos últimos dias, muitos falam sobre você não ser pré-candidato, mas você segue com agenda e atitude de pré. Como é isso?

Juninho Alves- Bom dia, Gilson. Continuo porque sou pré-candidato e continuo firme e forte nesse objetivo. E nosso povo sabe disso, continua trabalhando nosso nome, reforçando o projeto e trazendo novas adesões.

RH - E como tem visto essas movimentações de apoio?

JA - Com muita alegria. Isso é um sinal de que estamos caminhando na via correta. Se você fizer as coisas da forma correta, pensar sempre no bem do município e trabalhar, Deus abençoa e o povo vai sempre apoiar.

RH - Por outro lado, a oposição parece ter uma indefinição sobre qual nome vai concorrer. O que você acha?

JA - Eu sinceramente não estou preocupado quanto a isso. Vou respeitar o candidato que vier. Minha preocupação é com Caraúbas e seu bem-estar. Existe a democracia, quem do outro lado achar que é capaz se lance e o povo vai decidir, como fez há quatro anos. Por isso estou aqui. O que digo é que temos um projeto consistente com nomes e ideias. Existe o mesmo do outro lado ou ainda está por decidir? Vamos deixar o povo avaliar, né?

RH - Essa é uma eleição diferente. Como fazer Política no meio dessa Pandemia?

JA - Estamos buscando dialogar com prudência. Não estou nem podendo atender a quantidade de pessoas que têm se manifestado. Vamos falar com todos que querem chegar até a gente, aos poucos devido à Covid-19. Mas em cada casa temos visto alguém trabalhando a pré-candidatura e ajudando.

RH - Realmente existe uma adesão grande do povo.

JA - Tem porque desde 2016 estamos trabalhando com o povo. Nosso plano de governo foi construído ouvindo a população e cumprimos boa parte dele.

RH - E pretende fazer isso de novo?

JA - Em time que está ganhando não se mexe. O povo é o maior aliado de um gestor e é com ele que temos que contar. Estou há quatro anos andando todo o município. Zona Urbana e Rural. Ouvimos as pessoas e vamos ter meios de fazer isso também nessa Pandemia para construir um plano de governo. Já estamos providenciando isso com uma equipe que tem nos ajudado.

RH - Você também é um sucesso nas redes sociais. Vimos isso na sua live e vemos todos os dias no Instagram.

JA- Gilson, realmente, eu só tenho que agradecer ao nosso povo por esse carinho. Mais de 1.200 pessoas estiveram no Facebook ao mesmo tempo pra ver a gente lançar a pré-candidatura. A internet caiu e quando voltamos, já tinha a mesma quantidade de novo. Eu quero até agradecer porque não conseguimos passar todos os vídeos. Mas aos poucos vamos fazer isso nas redes sociais.

RH - E qual a mensagem do pré-candidato Juninho Alves para Caraúbas?

JA - Gilson primeiro eu quero agradecer pelo espaço no Radar Hoje e dizer a toda Caraúbas que seguimos com o projeto de pré-candidatura. Temos um trabalho muito bonito a mostrar, basta sair na rua, ver como está a cidade, ver a educação, a segurança, a saúde que nos deixou entre as cidades seguras do RN nessa Pandemia. Minha mensagem é de otimismo e gratidão. Otimismo porque acho que esse projeto tem tudo pra continuar dando certo e gratidão a Deus e ao povo que estão nos fortalecendo todos os dias.

RH- Obrigado, prefeito Juninho.


Fonte: Radar Hoje
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários