Ticker

6/recent/ticker-posts

Perseguição da oposição política com os irmãos Alves já tá ficando feio. Cadê os projetos políticos?


O papel da oposição é fazer um trabalho sério, fiscalizador e em tempos de campanhas políticas, tentar apresentar aos possíveis correligionários, um projeto político que seja capaz de conquistar a simpatia e o gosto por mudança em um cenário que não esteja agradando a população.

Em Caraúbas a oposição esqueceu que o ano de 2020 é ano de campanha, é ano de tentar conquistar novos correligionários, novos simpatizantes e pessoas para caminharem e convencerem a população a acreditar em um projeto político.

Mas, o que se vê de verdade é o oposto de tudo isso. A oposição caraubense vem orquestrando uma verdadeira perseguição aos dois principais líderes políticos situacionistas nos dias atuais, os irmãos Juninho e Eugênio Alves.

Desrespeito, intolerância e a aceitabilidade de que o atual gestor venceu as eleições no voto, uma preferência da maioria dos eleitores no ano de 2016. Quatro anos se passam rápido, apresentar projetos políticos capazes de convencer os eleitores, seria mais fácil do que tentar macular pessoas que até então mostra uma gestão que diferencia a imagem e a face de uma nova Caraúbas.

Até mesmo correligionários de oposição, que ainda se consideram assim, é que estão dizendo, "CHEGA"! "Está ficando feio"! Esta é uma forma de fazer política arcaica, em desuso, que o povo não suporta mais. Muita gente chama isso de baixaria. Chamo isso de falta de respeito. Tem um nome e um time a defender? Caiam em campo e vão a luta. O que vejo até agora é a tentativa, frustrada de tumultuar os trabalhos da atual gestão.

Acredito, sinceramente, que temos que ter uma oposição, pois ela é quem ajuda (ou pelo menos deveria), de certa forma, a governabilidade de um município. Ainda tem tempo! Boa sorte.


Sociedade Ativa
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários