Ticker

6/recent/ticker-posts

Oposição de Martins poderá surpreender nessas eleições 2020.


No município de Martins, região serrana no oeste potiguar, tudo se define para que tenhamos dois candidatos na disputa pela prefeitura nas eleições de 15 de novembro.

No grupo da situação liderado pela prefeita Olga Fernandes, segundo colhemos, a ex-prefeita Maria José (Mazé), será a candidata.

Pela oposição o nome que ganha força junto aos partidos e líderes da oposição, bem como aos que não concordam com a escolha de Mazé dentro do bloco situacionista, é o do empresário Francisco Martins, o Chicão.

O ex-prefeito Marcos Fernandes, irmão de Olga, que retornou recente a Martins, tentou trazer o seu filho Zé Fernandes para ser o candidato, numa espécie de solução que reunisse todos do grupo, mas a idéia não agradou principalmente ao empresário Marcos Costa (Marcos do Posto) esposo de Mazé, que exigiu a indicação da cabeça de chapa.

Vereadores e outras lideranças ligados a prefeita Olga e seu grupo, repassaram para blogs da região que a escolha pelo nome de Mazé foi motivada por forte pressão de Marcos Costa (Marcos do Posto) esposo de Mazé e que isso não teria agradado a todos do bloco, representando uma ida de vários nomes para oposição, apoiando o projeto do candidato do Republicanos Francisco Martins, Chicão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários