Ticker

6/recent/ticker-posts

Martins/RN: Campanha de combate ao Covid-19 ou propaganda antecipada do partido da prefeita?



Alguém viu em em outra parte do Brasil, laranjal ser usado na prevenção do Covid-19?

Quem faz isso, deve pensar que a Justiça Eleitoral e a população é no mínimo idiota ou besta.

Quem visitou a cidade de Martins, e passou no centro, neste sábado 25, se deparou em frente a uma casa alugada a prefeita na cidade, com um "TÚNEL LARANJA" e uma equipe de fora, fazendo distribuição de máscaras "LARANJA" dizendo ser para prevenção ao Covid-19. Sendo que quem entrava tinha passagem obrigatoriamente por dentro do túnel, hoje para disfarçar, estão usando termômetro digital, aparelho utilitário que na nossa visão deveria ser de uso obrigatório e permanente, mas vem sendo pouco usado nas barreiras para medir a temperatura corporal das pessoa que precisam passar nas duas barreiras existentes.

Olhando as cores e as mungangas bancadas com dinheiro público, e analisando que estamos em pré campanha, logo se tem uma impressão que é um dia de comício do "DEM" partido da prefeita na cidade, que coincidentemente começa nesses moldes, como por exemplo, um "adesivaço" logo no inicio da manhã. Mas só que neste sábado,com mais uma inconsiderância, "25" os adesivo e bonés, aparentemente parece ter sido substituído por máscaras laranjas, calma! não terminam as coincidências!

Segundo informações a equipe da distribuição que veio de fora, já é muito conhecida em eventos políticos partidários da prefeita Olga Fernandes.

Lembrando mais uma vez, estamos em plena pré campanha eleitoral! Opinião e visão do vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha" que já denunciou o fato do laranjal as autoridades competentes.

Veja a munganga!! Para distribuir a máscara laranja!! Essa jovem será da saúde? pelo que se vê, está equipada para exercer essa função na saúde? alguém conhece? pelo desempenho e com essa placa nas costas, está exercendo a função de garota propaganda!!.





Martins em Pauta
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários