Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Caraúbas, oposição está sem projetos, sem confiança e sem candidato.


A política de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, vem dando um tempo em meio a essa pandemia que assola o mundo. Mas, fugindo um pouco do assunto dos últimos meses, vamos relatar aqui alguns pontos da política de Caraúbas.

Faltando alguns meses para o pleito, caso aconteça mesmo esse ano, a oposição de Caraúbas tem encontrado resistência em ajustar alguns pontos para entrar na disputa, o principal impasse da oposição neste momento é a alta rejeição do grupo e a falta de um nome para representar o grupo, pois, a ala oposicionista encontra-se totalmente dividida.

Também é importante salientar, que o grupo não tem sequer um projeto de governo para Caraúbas, basicamente vai ser os mesmo projetos de suas administrações passadas quando os mesmo estavam no poder.

Hoje a oposição caraubense é manchada pelas péssimas gestões do passado, sobretudo os inúmeros casos de desmandos que o município de Caraúbas vivia na gestão do grupo. Em outras palavras, o grupo oposicionista está sem projetos, sem candidato e sem confiança da parte dos munícipes.

Com esses pontos pesando contra, o grupo situacionista comandado pelo prefeito e pré-candidato naturalmente, Juninho Alves, segue como o grande favorito a levar o pleito, pois, além de ter um grupo forte e unido, o prefeito Juninho Alves tem a seu favor sua grande administração, e as grande ações que o mesmo já desenvolveu em prol de Caraúbas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários