Ticker

6/recent/ticker-posts

Leia nas Entrelinhas.



Tem gente brincando com fogo
Infelizmente tem gente brincando com o fogo "coronavírus" e não está e nem pretende levar a sério esta situação em Caraúbas. Várias pessoas foram observadas em rodas de conversa regadas de bebidas e petiscos e claro, todos sem máscaras e próximos uns dos outros.

Motocross da aglomeração
Na tarde de ontem (10) a polícia foi acionada para acabar com uma brincadeira que reuniu mais de 80 (oitenta) pessoas a observar uma apresentação cheia de adrenalina, um motocross. Foi próximo ao lixão da cidade. Resultado: aglomeração e mais de 70 pessoas levadas a delegacia.

Tem gente que não tá nem aí para o risco
Tem muita gente que não está nem aí para esta pandemia e por isso coloca-se em risco e o pior, coloca em risco outras pessoas que estão seguindo a risco o isolamento social. Nem comentamos dos que estão na linha de frente, médicos, policiais, enfermeiros, ASG's, Técnicos de enfermagem, enfim os que estão trabalhando pela gente.

Apodi a coisa tá ficando mais séria do que se imagina
Outra falta de senso, também, é na cidade de Apodi, que já conta com mais de cinquenta casos confirmados. Segundo informação de uma fonte nossa daquela cidade, esta debandada de casos, deve-se a ignorância e a falta de respeito pela vida, por parte de muita gente. A polícia deve ser mais severa pras bandas de lá.

Felipe Guerra outra cidade na mira do vírus
A cidade felipense está com seus casos igualados a cidade de Caraúbas, seis casos confirmados, mas a atuação das equipes de saúde precisa-se ser levada a sério pela população, senão, teremos que adjetivar algo maior que pandemia.

Itaú, as mesas de jogos, um risco iminente
Informações chegam a todo momento e desta vez vem ta cidade oestana de Itaú. segundo relatos de que as mesas de jogos, existentes em várias localidades estão sendo o principal foco de aglomeração de pessoas e provavelmente a iminência de proliferação de casos, precisa-se ser investigado.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários