Ticker

6/recent/ticker-posts

As peripécias do quadro da política Felipense.


Para começar, é de fundamental importância dizer que essa matéria é um pequeno artigo de opinião. E que, os leitores terão todo o direito de concordar ou discordar, mais terão o grande dever de respeitar. Se formos pensar na política de Felipe Guerra, automaticamente vai vim em nossas mentes, uma politica totalmente acirrada, e tal acirramento tem impedido as pessoas, sobretudo os jovens de pensarem em uma nova política visando o bem da comunidade.

Sempre vem reinando a política do: Se você é do meu lado eu te amo, se você é contra meu lado eu te odeio. Então é nesse fato que surgem as peripécias, quando em tempos de outrora tal posição, o criticava veementemente, e que hoje bebem da mesma água, comem do mesmo doce, provam da mesma maçã.

Na política de Felipe Guerra, se você for do sistema de situação, automaticamente você terá o dever, à obrigação de fechar os olhos para todos os erros cometidos, e apenas apontar os acertos. E se você for da oposição, você terá a mesma obrigação, esconder os acertos, apontar os defeitos. 

Caso você não siga a linha tais recomendações, caro leitor, você terá sérios problemas. Pois em Felipe Guerra muitos querem as pessoas como verdadeiros bonecos, para eles fazerem o que quiserem, o que desejarem.

É lamentável caros amigos, que em 2020 ainda existam respingos da política de 1960. Como eu relatei logo no início, terão o direito de concordar ou não, mais terão o dever de respeitar. 
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
E amigo enquanto isso dura os felipenses continuara no fundo do poco e os politicos continuara formando seus filhos em medicina e comprando bois.