Ticker

6/recent/ticker-posts

Preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de casa em Umarizal.


O apenado do semi-aberto em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, Jenner Everton da Silva, "Geninho" de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta terça feira 14 de abril de 2020, enquanto dormia em sua residência, na cidade de Umarizal, na região Oeste Potiguar.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, recebeu informações da família, que cerca de quatro homens, armados de pistolas calibres .380 dizendo ser policiais, invadiram a casa, por volta das 03h00min e executaram o preso de justiça com vários tiros. "Geninho" estava dormindo em um dos quartos da casa e não teve qualquer chance de defesa.

A vítima cumpriu dez anos de prisão por roubo majorado e teve progressão de pena, passando para o regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele saiu da prisão em janeiro desse ano e nesta terça feira (14) acabou sendo assassinado.

Após a perícia o corpo do preso de justiça foi recolhido e encaminhado ao ITEP de Mossoró, para ser necropsiado e depois será liberado para a familia. Umarizal, que registra o oitavo homicídio do ano, pertence a unidade do ITEP de Pau dos Ferros, mas como aquele órgão pericial está sem médico legista, o corpo vai ser examinado na unidade de Mossoró.

Ainda não há informações em relação a motivação e autoria do crime, que será investigado em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado daquela cidade, Dr. Christiano Othon de Melo.



Umarizal News
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários