Ticker

6/recent/ticker-posts

Leia nas Entrelinhas.


Prefeito de Encanto está desencantando e manteve contato com 49 pessoas e é afastado de cargo
O prefeito da cidade de Encanto, cidade Oestana, está dando um certo trabalho e colocando em risco a vida de outras pessoas, pois o mesmo que está acometido de COVID-19, já manteve contato com 49 pessoas. Tá preocupante.

Em Felipe Guerra, as obras de ginásio andam a passos de tartaruga
As obras de um certo ginásio na cidade de Felipe Guerra, anda mais devagar do que passos de tartaruga. Foi comentado algo sobre o mesmo aqui e logo em seguida começou a chegar cimentos e tijolos, mas a coisa começou a cair no ostracismo de novo.

E por falar em Felipe Guerra, o povo por lá tá precisando adotaras medidas
O coronavírus parece que não está muito preocupando algumas pessoas na cidade de Felipe Guerra. Informações dão conta de que aglomerações etão sendo vistas a todo instante e a todo momento nas ruas e esquinas da cidade. A população precisa adotar outro comportamento.

Caraúbas segue firme e forte no combate ao coronavírus
O trabalho de combate ao coronavírus na cidade de Caraúbas, segue firme e forte, com uma equipe de saúde que está dando todo esforço do mundo para amenizar ao máximo a luta contra o COVID-19.

Comércio segue o rumo dos decretos em Caraúbas
O comércio na cidade de Caraúbas, segue na retaguarda, abrindo das 7h às 11h com toda a preocupação necessária e com todos os EPI's necessários. A tarde muitos comércios que podem funcionar internamente segue os trabalhos sem atendimento ao público e abertos apenas os que chamamos de essenciais.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários