Policiais civis da Delegacia de Apodi, com apoio da Polícia Militar de Riacho da Cruz, prenderam, nesta segunda-feira 9 de março, um homem acusado de ter matado sua ex-mulher Karla Simone da Silva, que tinha 30 anos de idade. O crime ocorreu no dia de primeiro deste mês no município de Tabuleiro Grande no região Oeste Potiguar.
A vítima foi morta com vários golpes de faca peixeira, dentro de um Motel naquele município. No ataque criminoso, o namorada de Karla ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pau dos ferros.
O acusado, Adriano Valdivino da Silva Lima, 28 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de feminicídio. Ele foi localizado na cidade de Apodí, região Oeste Potiguar e não reagiu a voz de prisão.
Após ser preso, Adriano Valdivino foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fim da Linha
0 Comentários