Ticker

6/recent/ticker-posts

Sucesso da gestão do Prefeito Juninho Alves, é o grande motivo do desespero da oposição.


O atual prefeito de Caraúbas tem feito a diferença, mostra uma gestão capacitada com pessoas capacitadas, e isso tem dado dor de cabeça na oposição, pois, o sucesso da gestão do prefeito Juninho Alves, garante o mesmo como o grande favorito no pleito deste ano. 

Enquanto Juninho Alves trabalha para quem mais precisa, faz obras importantes para o município, como a UBS do Sebastião Maltêz, com toda uma estrutura que contará até com laboratório,  reconstrói outras unidades como em São Geraldo, Marrecas, Apanha Peixe e em breve a da Comunidade de Mariana, reestrutura a frota de veículos do município com 17 novos veículos, dentre eles tratores e micro-ônibus, realiza obras de reconstrução de estradas, leva ambulância para comunidade de Miranda, entrega matadouro e quadras de esportes reconstruídas, entrega material e merenda escolar e garante transporte escolar de qualidade, trás de volta a Caraúbas a fama de cidade dos grandes eventos com atrações de peso durante a festa do padroeiro São Sebastião, garante a pavimentação esperada a mais de 20 anos do Aroldo Maia, e celebra outras várias conquistas nesses três anos de sua gestão, como o funcionamento de excelência do Hospital Regional, e outras ações que foram conseguidas para Caraúbas graças a determinação do prefeito Juninho Alves como o GTO que devolveu a tranquilidade a população, restaurante popular e a nova central do cidadão, garante corte de terra para agricultores do município de Caraúbas.

A oposição embriagada pelo sentimento do desespero, totalmente desorganizada, parte para o ataque em visíveis sinais de desconforto com o sucesso da administração Juninho Alves, bem avaliado em todos os levantamentos feitos até aqui. Sejam pesquisas presenciais ou virtuais. A própria oposição tem feitos seus levantamentos e sabe disso. 

Eis aí alguns dos motivos para tanto ódio nos corações dos que se vêem como porta vozes da inexpressiva oposição Caraubense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários