Um homem identificado como Francisco Adriano Peixoto foi atingido com cerca de 5 disparos de arma de fogo nas regiões do tórax e abdômen. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima vinha em seu carro socorrendo com a mulher que vítima de agressão do marido, em uma bar, para a hospital Tarcísio Maia e no meio do caminho o veículo apresentou uma pane e parou nas proximidades do Tempero Regina no Bairro Belo Horizonte.
um elemento armado chegou de motocicleta e já foi atirando contra a vítima que saiu correndo e entrou numa casa mas acabou sendo atingido pelos disparos. A mulher que vinha sendo socorrida por Francisco Adriano caiu do carro quando tentava sair do veículos para não ser atingida pelos disparos.
A mulher, Patrícia Amaro da Silva de 26 anos, e Francisco Adriano foram socorridos por duas ambulâncias do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia. O estado de saúde de Francisco Adriano é considerado grave. Ele deixou o local onde foi encontrado baleado, entubado. Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do atentado.
Fim da Linha

0 Comentários